Páginas

Amigos Visitante...

Sejam Todos Bem Vindos
peço a todos que tentarem baixar algum album e não conseguir, que deixem um comentario para que eu possa alterar o link para download.
Me ajundem divulguem meu blog

Que Deus Abençoe a Todos... E a Gloriosa Paz do Senhor Seja em sua Casa....

OBRIGADO....

Meditação ... Provérbios Cap. 3 Vers. 1 ao 8



1 FILHO meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
2 Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.
3 Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração.
4 E acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e do homem.
5 Confia no SENHOR de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento.
6 Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
7 Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.
8 Isto será saúde para o teu âmago, e medula para os teus ossos.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Nívea Soares - Reina Sobre Mim (Playback)

Descricao:
01 - Ele Vem.mp3
02 - Tempo de Adorar.mp3
03 - Me Apaixonar.mp3
04 - Lugar em Ti.mp3
05 - Vinde a Mim.mp3
06 - Reina Sobre Mim.mp3
07 - Quero te ver.mp3
08 - Subirei.mp3
09 - Contigo desejo estar.mp3
10 - Correrei para tua cruz.mp3

Nenhum comentário:

Postar um comentário